Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Blog Interessante: Julio Severo


julio Severo é um grande ativista da causa Pró-Familia e contra os projetos de Lei que querem direcionar o País para uma "Ditadura Gay", como a PL 122/2006, ele mostra toda a sua ética e os seus valores em uma vasta quantidade de matérias que mostram os tramites políticos e sociais que ferem a sociedade democratica do Direito. Julio Severo foi até perseguido pelos seus opositores que queriam retirar o seu blog do ar, até conseguiram por 3 dias, mas o google entendeu que o que ele expõe está de acordo com a "Liberdade de Expressão".
Leia o que ele disse a respeito da perseguição:
Conforme informei em artigo no site Mídia Sem Máscara e conforme denunciou Olavo de Carvalho em artigo no Jornal do Brasil hoje, meu blog esteve interditado durante três dias.
Depois de muitas manifestações de solidariedade ao meu blog feitas diretamente ao Google e seus advogados desde sua interdição em 16 de julho, finalmente o Google o liberou hoje a tarde, depois de analisá-lo e constatar que os artigos e textos se enquadram perfeitamente numa sociedade democrática onde até mesmo os cristãos têm o direito de expressar suas opiniões com base em suas convicções bíblicas.
Quero agradecer a todos os que se envolveram nessa causa escrevendo mensagens e telefonando para o Google e seus advogados no Brasil.
As comunidades homossexuais do Orkut e outros lugares que não concordam com meus artigos têm o direito de discordar, mas não têm nenhum direito de silenciar a voz dos cristãos ou usar o Google como instrumento de censura.
Essa vitória, sem dúvida alguma, é graças ao Senhor Jesus Cristo e também a todos os que se uniram no resgate da liberdade do Blog Julio Severo, inclusive o filósofo Olavo de Carvalho, e muitos outros que se esforçaram para ajudar.
Muito obrigado a todos!


Julio Severo tem um papel muito importande na mobilização dos direitos humanos e na influência do Protestantismo no Brasil, acesse o blog dele, veja o que ele escreve: www.juliosevero.blogspot.com

Nenhum comentário: