Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aborto é uma discussão sobre Direitos? Gianna Jessen, sobrevivente de um aborto!


Aborto entra em discussão, você provavelmente já deve ter sua opinião formada sobre o assunto tão discutido dentro da ciência Jurídica. Ativistas Feministas levantam a bandeira para ter este direito, o direito de tirar a vida. Homens e mulheres, lutam para que a vida seja preservada, médicos fazem abortos ilegais, clinicas levantam fortunas com o aborto ilegal, milhares de crianças morrem, mães? Elas também morrem. Como você encara isso tudo, assista uma história verídica de uma sobrevivente do aborto, Gianna Jessen, e aumente o seu conhecimento e suas conclusões sobre o assunto.

Parte 2

3 comentários:

Danilo disse...

Ola irmãos!

Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts. Uma proposta diferente!

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo blog.

Temática interessante,

Se quiserem visitar minha página: www.vivendooevangelho.blogspot.com

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho feito no blog.

Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!