Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CQC e sua denuncia "Humoristica" Social


O programa CQC exibido todas as segundas feiras na Rede Bandeirantes de televisão a partir das 22:00h, mostra o seu caráter de denuncia de uma forma homoristica mas com um fundo hirônico e com grande engajamento político, não poupando nem a base governista e nem a oposição. O programa se apresenta com dinâmismo conseguindo transmitir a indignação que cada cidadão brasileiro tem ao ver as corrupções dos poderes, tendo também um quadro "Proteste Já", onde através do site oficial do programa você pode denunciar uma irregularidade. Veja qual é o objetivo do programa(texto retirado do site oficial do CQC).
Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time "Custe o que custar" é a irreverência.

Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa. No estúdio, quartelgeneral do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.

Nenhum comentário: